0   +   10   =  

Jogos da 5ª rodada movimentaram a Copa SC Sub-15

A Copa Santa Catarina Sub-15 teve sequência no último fim de semana com as quatro partidas válidas pela 5ª rodada da 1ª fase. A competição conta com a participação de escolas de formação de atletas e também de dois clubes do Catarinense Série B, Camboriú e Concórdia. Na primeira fase as equipes a foram divididas em dois grupos A e B.

Nas partidas do Grupo A realizadas no sábado (11), o Concórdia passou pelo Camboriú por 2 a 0, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú e o Nação de Joinville venceu a AFEG de Guabiruba por 3 a 2.

Já no Grupo B a liderança é do Cruzeiro do Sul/Manchister, de Palhoça,  com 12 pontos, seguido pela Irmã Carmen, de Araranguá com 9 pontos. Ambos venceram na 5ª rodada, o Cruzeiro do Sul fez 4 a 1 no Batistense e os meninos da Irmã Carmen venceram o Pedra Branca por 1 a 0.

A Copa Santa Catarina Sub-15 prossegue no próximo fim de semana, confira os jogos da 6ª rodada:

Forma de disputa
Na 1ª Fase – Inicial as 10 equipes foram divididas regionalmente em dois grupos A e B, com cinco clubes cada e jogarão entre si em turno e returno, no sistema de pontos corridos. As duas equipes melhor classificadas em cada grupo estarão classificadas à 2ª Fase – Semifinais.

Na 2ª Fase – Semifinais e na 3ª Fase – Finais os clubes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta avança. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols avança e persistindo o empate a equipe mandante estará classificada.