EC Internacional é campeão catarinense nas categorias Juvenil e Júnior

No último final de semana o Esporte Clube Internacional, de Lages, encerrou sua participação como campeão nas categorias Júnior e Juvenil da Divisão de Acesso. Nos juniores a equipe do Planalto conquistou o título com uma campanha irrepreensível. Foram 21 pontos somados até a 8ª rodada, 100% de aproveitamento dos pontos, sete jogos e sete vitórias.
516-600
Já nos Juvenis a decisão será homologada pelo Departamento de Competições no decorrer da semana. O Oeste, adversário do Internacional na última rodada nas duas categorias, infelizmente não compareceu ao Estádio do Cruzeiro, em Lages, na disputar os jogos válidos pela 9ª rodada do turno.

O Departamento de Competições irá encaminhar a súmula ao Tribunal de Justiça Desportiva e o Internacional EC deve ser considerado vencedor das duas partidas e campeão também na categoria Juvenil.

Já o Oeste fica sujeito às penalidades previstas no Código Brasileiro de Justiça Desportiva e no Regulamento Geral das Competições Organizadas pela FCF.

Taça
Antes do início da partida, o Presidente da Liga Serrana de Futebol, Lauremir Savedra, representando o Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, irá entregar a Taça Federação Catarinense de Futebol aos capitães do EC Internacional.