Presidente Rubens Angelotti recebe presidentes dos times finalistas da Série B

O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, recebeu na tarde desta segunda-feira (13/09), na sede da entidade, em Balneário Camboriú, os presidentes dos dois times finalistas da Série B do Campeonato Catarinense 2021.

Rubens Angelotti parabenizou o presidente do Camboriú, Renato Cruz, e o presidente do Barra FC, Benjamim Pereira Sobrinho, pela conquista do acesso para a Série A do Campeonato Catarinense e também por assegurar presença na Copa Santa Catarina em 2022.

Na oportunidade do encontro, o presidente da FCF passou aos dirigentes dos dois clubes algumas indicações de ações para as duas partidas da decisão do Campeonato Catarinense da Série B. Participaram também da reunião o diretor do Departamento de Competições Especiais Carlos Fernando Crispim, o procurador jurídico Rodrigo Capella, o diretor do Departamento de Arbitragem Marco Antônio Martins e o assessor do Departamento de Competições Especiais José Carlos Goulart Júnior.

O jogo de ida da final será na quarta-feira (15/09), às 15 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A volta ocorre domingo (19/09), às 15 horas, no estádio Roberto Santos Garcia.

Encontro ocorreu nesta segunda-feira à tarde. Foto: Fernando Ribeiro/FCF