Três partidas na noite desta 4ª feira (29) abriram a 2ª rodada do turno do Campeonato Catarinense Chevrolet Série A 2014. Foram nove gols em três partidas, ótima média de três gols por partida.
Infelizmente a partida nº06 Brusque X Hermann Aichinger, que seria realizada no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, não houve por decisão do desembargador do Tribunal de Justiça, Gaspar Rubick.
Já a partida nº09, CA Metropolitano X Joinville EC, que também seria realizada no Complexo do Sesi, nesta 5ª feira (30), foi transferida para o Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
Em Criciúma
Com a bola rolando, o Criciúma venceu o Figueirense por 1 a 0 no Estádio Heriberto Hülse, num belo gol de Paulo Baier, aos 24 minutos do 2º tempo. Com a primeira vitória no Catarinense Chevrolet 2014, o Criciúma assumiu a liderança momentânea do turno com 4 pontos.
Em Florianópolis
O Avaí também entrou em campo na noite desta 4ª feira (29) e também conquistou sua primeira vitória na competição, goleando o Juventus por 4 a 0, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis. Os gols do Leão foram marcados por Luciano duas vezes, aos 36 e aos 40 minutos do 1º tempo, Cleber Santana (A) aos 14 minutos e Betinho aos 24 da etapa final. O Avaí soma três pontos e é vice-líder pelo saldo de gols.
Em Chapecó
No Oeste do Estado, na Arena Condá, a Associação Chapecoense de Futebol estreou diante do seu torcedor empatando em 2 a 2 com o Marcílio Dias. O jogador Baggio do Marcílio Dias fez os dois primeiros gols do jogo, a favor abriu o placar para o Marcílio e contra, de cabeça, empatou para a Chapecoense. No 2º tempo, Denis fez um golaço encobrindo o goleiro Nivaldo, 2 a 1. A Chapecoense empatou com Rodrigo Grahl, aproveitando o rebote do goleiro marcilista, 2 a 2.
– Confira a classificação do turno do Catarinense Chevrolet Série A 2014