Assembleia Geral aprova contas do exercício 2012

Na tarde desta 3ª feira (23), aconteceu na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, a Assembleia Geral Ordinária que aprovou por unanimidade as contas do exercício 2012 da Entidade.

Membros da Assembleia Geral aprovaram por unanimidade as contas do exercício 2012.

Os trabalhos da mesa diretiva da Assembleia Geral foram conduzidos pelo Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho. A mesa foi composta ainda pelo Gerente Administrativo e Financeiro, Arlindo Pedro Reis, pelo Procurador Jurídico, Rodrigo Capella, pelo Gerente do Departamento de Competições, Fábio Marcel Nogueira e pelo Diretor de Futebol Não-Profissional, Junior Moresco.

Seguindo a pauta do Edital, a Diretoria da Federação Catarinense de Futebol apresentou o relatório das atividades administrativas e financeiras da Entidade do exercício de 2012 aos membros da Assembleia Geral.

Após a apreciação do relatório, instruído pelo parecer do Conselho Fiscal e auditado por auditores independentes, os presidentes de Clubes e Ligas presentes aprovaram por unanimidade o relatório geral das atividades e também a proposta orçamentária da Entidade para o exercício de 2013.