Assembleia Geral aprova contas do exercício 2013

A tarde desta 6ª feira (25) foi movimentada na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. Conforme convocação e publicação no Jornal de Santa Catarina no dia 18 de abril, a Diretoria da Entidade realizou a Assembleia Geral Ordinária que apreciou e aprovou por unanimidade o Balanço Financeiro do exercício de 2013, bem como a previsão orçamentária para 2014.

Balanço Financeiro foi analisado pelos membros da Assembleia Geral.

Presidentes de doze (12) Ligas não-profissionais filiadas estiveram presentes, outras quatro Ligas enviaram representantes, assim como o Clube Náutico Marcílio Dias, único clube filiado representado na Assembleia.

Além do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, compuseram a mesa diretiva dos trabalhos o Sr. Sérgio Luiz Carriço de Oliveira, membro do Conselho Fiscal da Entidade, o Procurador Jurídico da FCF e secretário da assembleia, Rodrigo Goeldner Capella, o Gerente Financeiro, Arlindo Pedro Reis e o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Marcel Nogueira.

O Presidente Delfim Peixoto Filho abriu os trabalhos da Assembleia Geral entregando a cada um dos membros da assembleia o balanço financeiro de 2013, acompanhando pelo parecer do Conselho Fiscal, bem pela análise e parecer da auditoria externa.

Após cerca de 30 minutos de apreciação dos membros da assembleia, o secretario Rodrigo Capella solicitou alguma manifestação, não havendo, propôs a aprovação das contas do exercício 2013 a previsão do orçamento para 2014, ambos aprovados por unanimidade.

O Presidente da FCF destacou a presença do filiados na Assembleia. – Felizmente a Federação Catarinense acompanha o crescimento dos clubes, é importante a transparência das movimentações financeiras, mas acima de tudo, saúdo a participação e a apreciação dos presidentes de Ligas e Clubes que se fizeram presentes. Seguimos no caminho certo! Comentou o dirigente máximo da FCF.

– LEIA O BALANÇO GERAL DAS ATIVIDADES FINANCEIRAS DA FCF DE 2013.
IMG_5886-600