Assembleia Geral aprova contas do exercício 2015

Um importante ato administrativo da Federação Catarinense de Futebol aconteceu na tarde ensolarada desta 2ª feira (18). Na sede da Entidade em Balneário Camboriú, a Diretoria da FCF recebeu ligas e clubes filiados na Assembleia Geral Ordinária, que aprovou o relatório das atividades administrativas e financeiras da FCF do exercício de 2015.

A mesa dos trabalhos foi comandada pelo Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho. Também compuseram a mesa, o Procurado Jurídico da FCF, Rodrigo Capella, o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Nogueira, o Gerente Administrativo e Financeiro, Arlindo Pedro Reis, o Presidente do TJD/Fut-SC, Robson Vieira e o Ex-Presidente Alexandre Monguilhott.
IMG_4415_600
O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, abriu a assembleia agradecendo e enaltecendo a presença de todos. Em seguida os membros da assembleia tiveram acesso aos relatórios do Departamento de Competições, Financeiro e ao parecer da auditoria externa. Posteriormente, após minutos de analise dos membros da assembleia, os relatórios financeiro e do departamento de competições foram aprovados por unanimidade. Com a aprovação das atividades de 2015, a Diretoria da FCF colocou em votação a proposta orçamentária para 2016, também aprovada por unanimidade.
– Leia o Balanço Geral das atividades de 2015