Assembleia Geral empossa Diretoria 2015-2019

Um importante ato administrativo marca a data especial em que a Federação Catarinense de Futebol completa 91 anos de fundação. Neste domingo (12) a Entidade realiza a Assembleia Geral Ordinária que discutirá e votará o relatório das atividades administrativas e financeiras do exercício 2014 e que dará posse à Diretoria para o quadriênio 2015-2019. A Assembleia Geral será às 10 horas, na sede da FCF, situada na 6ª Avenida, ao lado do Parque Ecológico, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Após a assembleia a FCF oferece aos convidados um almoço comemorativo.

Delfim Pádua Peixoto Filho é reeleito Presidente da FCF em 9 de junho de 2014. Foto: Arquivo FCF.
Delfim Pádua Peixoto Filho é reeleito Presidente da FCF em 9 de junho de 2014.
Foto: Arquivo FCF.

A diretoria da Federação Catarinense de Futebol que tomará posse neste domingo (12) não terá a presença de dois queridos integrantes eleitos na Assembleia Geral realizada em 9 de junho de 2014, que conduziu o Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho para o seu sétimo mandato à frente das ações administrativas da FCF. Infelizmente, o Vice-Presidente, Sr. João Nilson Zunino e o membro efetivo do Conselho Fiscal, Sr. Fernando Deichmann Pereira, faleceram e serão homenageados com placas alusivas as suas memórias.

Veja a composição da chapa eleita para quadriênio 2015-2019:
Presidente:
Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho
Vices:
Ericson Henrique Luef
João Nilson Zunino (em memória)
Laudir Zermiani
Nei Roque Mohr
Rubens Renato Angelotti
Conselho Fiscal:
Membros efetivos:

Fernando Deichmann Pereira(em memória)
Renato Heusi de Almeida
Sérgio Carriço de Oliveira
Membros Suplentes:
Carlos Fernando Crispim
Nádia Schramm Câmara Bastos
Rodrigo Vieira Galloti Nunes

– LEIA MAIS: Dr, Delfim Pádua Peixoto Filho reeleito Presidente da FCF.