Bráulio da Silva Machado é o árbitro do primeiro jogo da decisão

A partida de ida da final do Catarinense Fort Atacadista 2022 terá como árbitro principal Bráulio da Silva Machado, que faz parte do quadro da Liga Tubaronense de Futebol (LTF), Federação Catarinense de Futebol (FCF), Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Fifa. O primeiro jogo da decisão entre Camboriú e Brusque ocorrerá nesta quarta-feira (30/03), às 20h30min, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

Na atual edição do Catarinense Fort Atacadista 2022, Bráulio da Silva Machado trabalhou em sete partidas. A última delas foi no duelo de volta das quartas de final entre Camboriú e Marcílio Dias, no estádio das Nações. Ainda nesse ano, ele foi o quarto árbitro na decisão da Supercopa do Brasil entre Atlético Mineiro e Flamengo, e também esteve na escala de partidas da Conmebol.

Em 2021, em competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Bráulio atuou em uma grande quantidade de partidas. Ele foi convocado para 30 partidas, sendo que ele foi o árbitro principal em 19 jogos do Campeonato Brasileiro da Série A.

ESCALA
Além de Bráulio da Silva Machado, a escala conta com os árbitros assistentes Alex dos Santos e Fabiano Coelho da Silva, e com o quarto árbitro, Julio Cesar Pfegler, e o quinto Johnny Barros de Oliveira. A função de delegado ficará a cargo de André Luiz Dalpiaz e o delegado especial será Marco Antônio Martins.

Bráulio da Silva Machado apitou sete partidas no Catarinense Fort Atacadista 2022. Foto: Fernando Ribeiro/FCF