Briga acirrada pela artilharia da Copa Magic Bet 777 SC

Uma coisa que não falta para a Copa Magic Bet 777 SC são gols. Até aqui, a rede balançou 68 vezes em 20 partidas, uma média de 3,4 gols por partida. Se sobra bola na rede, não faltam artilheiros. Apesar de Igor Bahia, do Internacional, ser o artilheiro isolado do torneio com quatro gols, outros seis jogadores já marcaram três e também estão na briga pela artilharia.

LISTA COMPLETA DE ARTILHA

Igor Bahia é o comandante do melhor ataque da Copa. O atacante do time lageano foi a rede em três jogos na competição. Suas vítimas foram Joinville, Concórdia e Hercílio Luz, partida que Igor marcou dois gols. Bahia anotou 36% dos 11 gols que o Internacional marcou no torneio.

A concorrência pela chuteira de ouro é forte e outros seis atletas perseguem Igor Bahia pela liderança do quesito. Um deles é o companheiro de Igor, Cleiton, que tem três gols na competição, contra Hercílio Luz e Joinville (2).

Uma dupla do Marcílio Dias também é concorrente pela artilharia. Zé Eduardo, que foi à rede contra Joinville e Avaí (2); e Poffo, que anotou seus gols contra Chapecoense, Joinville e Avaí, são os artilheiros máximos da equipe itajaiense. Apenas um gol do Marcílio Dias na competição não foi marcado pela dupla, que é responsável por 85% dos tentos anotados pelo marinheiro na Copa.

Pelo Hercílio Luz, Juliano também é destaque. O atacante já fez três vítimas no torneio: Internacional, Figueirense e Concórdia. Nícolas, do Figueirense, é o principal marcador do líder da competição, ele foi à rede em três oportunidades, contra Joinville e Barra FC (2). Diretamente do Oeste do estado, Rodriguinho também é um dos postulantes à artilharia da Copa Magic Bet 777 SC. O atleta do Concórdia marcou dois gols contra o Marcílio Dias e um contra o Internacional.