Campeonato Catarinense Feminino inicia dia 9 de outubro

O Campeonato Catarinense Feminino 2021 contou com mudanças no formato de disputa e na tabela. A competição irá reunir seis equipes e será disputada de 9 a 16 de outubro.

Irão compor o grupo A: Açores, Atlético Hermann Aichinger e Criciúma. No B estarão Napoli, Avaí/Kindermann e Chapecoense. A primeira fase será disputada em duas sedes entre os dias 9 e 11. A chave A será sediada em Ibirama e a B em Caçador.

A decisão será disputada em jogo único no dia 16 de outubro no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador.

Será permitida a presença de público, seguindo a Portaria do Governo do Estado de Santa Catarina. Terá acesso pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), das vacinas contra a Covid-19, ou pessoas que apresentem laudo de exame RT-PCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou pesquisa de antígeno de SARS-COVID-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes da partida com o resultado negativo, não reagente ou não detectado.

INCENTIVO
Em uma ação do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Campeonato Catarinense Feminino oferecerá auxílio aos clubes participantes. Serão cedidos os times bolas, testes de Covid-19 e também isenção nas taxas de arbitragem.

Campeonato Catarinense – Feminino 2021
Grupo A

1ª Rodada
09/10 – 15 horas
Açores x Hermann Aichinger
2ª Rodada
10/10 – 15 horas
Criciúma x Açores
3ª Rodada
11/10 – 15 horas
Hermann Aichinger x Criciúma

Grupo B
1ª Rodada
09/10 – 15 horas
Napoli x Avaí/Kindermann
2ª Rodada
10/10 – 15 horas
Chapecoense x Napoli
3ª Rodada
11/10 – 15 horas
Chapecoense x Avaí/Kindermann