Chapecoense e Figueirense perdem na Série A

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Chevrolet Série A 2014 terminou neste domingo especial do Dia das Mães sem vitórias dos representantes de Santa Catarina. Após a derrota do Criciúma para o Botafogo no sábado, neste domingo(11) Chapecoense e Figueirense também foram derrotados.Com um início muito complicado na competição os três representantes catarinenses estão na zona de descenso, Criciúma 17º, Chapecoense 19ª e Figueirense 20º.

Em Chapecó
Na tarde deste domingo, na Arena Condá, a Chapecoense recebeu o Grêmio e perdeu por 2 a 1. O tricolor gaúcho marcou com o centroavante Barcos, duas vezes, aos 30 minutos do 1º tempo e aos 19 do 2º tempo.A Chapecoense descontou perto do final da partida, já nos acréscimos aos 46 minutos com Tiago Luis.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


Na 5ª rodada, no próximo domingo (18), a Chapecoense enfrentará o Atlético Paranaense, em Maringa, no Estádio Willie Davids, às 16 horas.

Em Londrina
À noite, no Norte do Paraná, o Figueirense enfrentou o Santos como mandante da partida no Estádio do Café e foi derrotado pelo time paulista por 2 a 0, gols de Gabriel no 1º tempo e Arouca na etapa final.

O Figueirense perdeu os quatro jogos disputados na Série A 2014 e na 5ª rodada terá uma jornada difícil. No domingo (18), a partir das 16horas, enfrentará o Corinthians na primeira partida oficial e evento teste para Copa do Mundo na Arena Corinthians, em São Paulo.