Foram anunciadas as escalas de arbitragem para os duelos de volta das quartas de final do Catarinense Fort Atacadista e também da segunda rodada do quadrangular do descenso do Estadual. As designações foram divulgadas durante a 8ª Audiência do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que ocorreu nesta quinta-feira (05/02). A leitura dos nomes foi realizada pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Cantucho João Setúbal, e pelo membro da Comissão, Sandro Rodrigues.
Os duelos de volta terão início neste sábado (07/02) com dois jogos. Gustavo Ervino Bauermann apitará a partida entre Santa Catarina e Barra FC, às 19 horas, no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Um pouco mais tarde, às 19h30min, Igor da Silva Albuquerque liderará a equipe de arbitragem de Brusque e Concórdia na Arena Simon, em Brusque.
As outras duas partidas ocorrerão no domingo (08/02). O árbitro Franciel dos Santos Martins foi designado para atuar na partida entre Avaí e Camboriú, às 18 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis. Em seguida, às 19 horas, Júlio César Pfleger entrará em campo para apitar Chapecoense e Criciúma na Arena Condá, em Chapecó.
Já pelo quadrangular do descenso, Figueirense e Joinville jogarão nesta sexta-feira (06/02), às 20 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, com a arbitragem de Ramon Abatti Abel. Marcílio Dias e Carlos Renaux se enfrentarão na segunda-feira (09/02), às 20 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, com a atuação de Diego da Costa Cidral.
CLIQUE NA PARTIDA E CONFIRA A ESCALA COMPLETA DE ARBITRAGEM
Catarinense Fort Atacadista 2026
Quartas de Final – Volta
07/02 – 19 horas
Santa Catarina x Barra FC – Gustavo Ervino Bauermann
07/02 – 19h30min
Brusque x Concórdia – Igor da Silva Albuquerque
08/02 – 18 horas
Avaí x Camboriú – Franciel dos Santos Martins
08/02 – 19 horas
Chapecoense x Criciúma – Júlio César Pfleger
2ª Rodada – Quadrangular do Descenso
06/02 – 20 horas
FIgueirense x Joinville – Ramon Abatti Abel
09/02 – 20 horas
Marcílio Dias x Carlos Renaux – Diego da Costa Cidral



