A Copa Santa Catarina Sub-18 2025 teve a realização de seu conselho técnico na tarde desta quarta-feira (16/07). A Federação Catarinense de Futebol (FCF) promoveu a reunião para definir o regulamento e o formato da disputa. Serão oito equipes integrando o campeonato, que será iniciado em 13 de setembro. O conselho técnico foi realizado na sede da FCF, em Balneário Camboriú.
Estarão na luta pelo título as equipes do Blumenau, Fluminense, Joinville, Manchester (Joinville), Manchister (Palhoça), Marcílio Dias, Metropolitano e Nação. A fase inicial da competição será disputada em turno único.
Os quatro primeiros colocados do campeonato irão avançar para a semifinal. Os duelos eliminatórios ocorrerão em partidas de ida e volta. Em caso de empate, a definição do classificado será conhecida nos pênaltis. O campeonato acontecerá em 11 datas.
O conselho técnico foi comandado pelo vice-presidente da FCF e diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim, que representou o presidente da entidade, Rubens Angelotti. Também participaram da reunião, o presidente da Comissão de Arbitragem, Cantucho João Setúbal; o procurador-jurídico da entidade, Rodrigo Goeldner Capella; Cláudia Teixeira do Departamento de Registro e Transferências; e os assessores do Departamento de Competições, José Carlos Goulart Junior, Rodrigo Nunes e Maycon Morais.



