Criciúma fica com o vice na Copa do Brasil Sub-20

Foi por pouco que o Criciúma não sagrou-se campeão da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta 4ª feira(20), jogando no Estádio Heriberto Hülse com ótimo público, o Tigre decidiu o título diante do Santos, venceu o jogo por 3 a 1 mas acabou perdendo o título pelo saldo qualificado.
criciuma-santos-sub-20
A equipe catarinense foi briosa, precisava vencer por três gols para ser campeã e abriu 2 a 0 no 1º tempo, resultado que levava a decisão para pênaltis, com gols de Ruan aos 24 minutos e Luisinho aos 33 minutos. Após o intervalo o Santos voltou melhor e chegou ao gol que complicou a situação para o Criciúma, logo aos 2 minutos, Misael cobrou falta com perfeição e marcou o gol do Santos, 2 a 1.

O resultado obrigava o Criciúma impor uma derrota de três gols de vantagem para ser campeão. Já nos acréscimos da partida, pênalti para o Tigre, Bruno Lopes bateu e fez, 3 a 1, mas era tarde, fim de jogo e título santista.

A torcida do Criciúma deu show, compareceu em bom número ao estádio com portões abertos e aplaudiu efusivamente os atletas pela grande campanha na competição.

IMG-20131029-WA0003-300

Premiação
O Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Futebol para o Sul do País e Gerente do Departamento de Competições da FCF, Fábio Marcel Nogueira, participou da cerimônia de premiação dos campeões e vices.

Já o Presidente da FCF assistiu ao jogo acompanhado pelo Coordenador das Categorias de Base da Confederação Brasileira de Futebol, Alexandre Gallo, com quem esteve no Mundial Sub-17 nos Emirados Árabes, quando chefiou a deleção brasileira em outubro passado.