FCF fecha acordo com a NSC TV para a transmissão do Catarinense Fort Atacadista 2024 e 2025

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SC Clubes) firmaram na tarde desta quarta-feira (27/09) contrato com a NSC TV para a transmissão do Campeonato Catarinense Fort Atacadista para as temporadas 2024 e 2025. A assinatura do contrato foi realizada na sede da entidade, em Florianópolis.

Representaram a FCF no evento o Presidente Rubens Angelotti, o Secretário Geral Cláudio Gomes e o Vice-presidente e Diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim. Pela NSC TV estiveram presentes o Presidente, Mário Neves, o Head de Esportes, Luciano Calheiros, e o Diretor Geral de Mercado, Adriano Araldi. Também marcaram presença o presidente do Internacional e SC Clubes, Cristopher Nunes, e os presidentes do Figueirense, José Tadeu Cruz, e do Avaí, Júlio Herdt, além do presidente do Sindicato de Atletas Profissionais, Marcelo Cruz.

“Não poderíamos ficar fora dessa parceria. O futebol e a NSC já caminham juntos há bastante tempo. Principalmente, esse ano (2024), o centenário da Federação. Renovamos agora por mais dois anos. Espero, quando terminar os dois anos, renovar novamente. Então, vamos caminhar juntos. O futebol catarinense é muito importante. Nossos torcedores terão a oportunidade de assistir os seus clubes”, aponta o Presidente da FCF, Rubens Angelotti.

“Não tem como estar fora de uma competição dessa, nos 100 anos da Federação. Uma competição que mexe com todo torcedor catarinense. Nós sempre estamos juntos mostrando com a melhor qualidade possível para o nosso torcedor o campeonato regional, esse campeonato que há muito tempo a gente apoia, divulga, critica quando tem que ser criticado. Porque a gente faz parte, porque o nosso lado é o do torcedor, nós estamos aqui pelo torcedor e temos essa parceria fantástica com a Federação, com os clubes. São todos sempre muito bem-vindos e um campeonato que a gente se tem dito sempre, é difícil de saber quem vai ganhar, porque não tem nunca favorito”, avalia o Presidente da NSC TV, Mário Neves.

Presidentes da NSC TV, Mário Neves e da FCF, Rubens Angelotti na assinatura de contrato. Foto: Fernando Ribeiro/FCF