FCF fecha parceria pela segurança no Campeonato Catarinense

Visando proporcionar o máximo de segurança nas partidas do Campeonato Catarinense 2020, a Federação Catarinense de Futebol, através do presidente Rubens Angelotti, fechou uma parceria com a Discfone, Distribuidora Intelbras, por uma evolução tecnológica nos procedimentos de acesso ao estádio. O sistema já será utilizado nos jogos deste domingo (02), entre Juventus e Brusque às 16h e entre Chapecoense e Criciúma às 18h.

Teremos um aparato de ponta para fazer a aferição de temperatura dos atletas, comissões técnicas e imprensa presente em todos os jogos válidos pelas semifinais do Estadual.

Duas câmeras térmicas e um painel são instalados. Todos os envolvidos passam em fila diante das câmeras que fazem a aferição de forma rápida e eficiente, sem gerar aglomerações e garantindo a segurança do evento. Além disso, um sensor reconhece e identifica se cada pessoa está respeitando o uso da máscara no momento da entrada.

Os procedimentos foram realizados como teste no confronto entre Marcílio Dias e Criciúma, na quinta-feira (30), em Itajaí. Tudo ocorreu com êxito e de maneira eficiente e ficamos seguros de que essa será uma parceria muito proveitosa.

Seguimos trabalhando para que a competição aconteça com a proteção máxima de todos os profissionais.