O meia-atacante do Avaí, Fernando Lima, já pode colocar no currículo que é campeão vestindo a camisa da Seleção Brasileira de Futebol. O atleta fez parte do elenco que levantou o tetracampeonato da Copa 2 de Julho, uma das principais competições do continente na categoria Sub-15.
Sob comando do técnico Guilherme Dalla Déa, a Amarelinha venceu o Ceará-CE por 2 a 0 para levantar a taça neste domingo (13/07). A partida foi disputada no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Nando entrou em campo usando a camisa 21 da Seleção. O jogador avaiano teve a oportunidade de ser titular e também ir a campo vindo do banco de reservas durante a competição. Inclusive, o meia contribuiu com assistências na Copa 2 de Julho. Nascido em 2010, Fernando chegou a base avaiana no mês de setembro de 2024 e é natural de São Paulo (SP).
Para ficar com o título, o Brasil teve uma campanha com 100% de aproveitamento, com oito vitórias em oito jogos, 46 gols feitos e apenas dois sofridos. Na primeira fase, a Canarinho venceu Seleção Scout (BOL), Galícia-BA, Dom Macedo-BA e Jacobina-BA. Seguindo para o mata-mata, a Seleção venceu o Botafogo-RJ por 3 a 0 (oitavas de final), bateu o Atlético-MG de virada por 3 a 2 (quartas de final) e superou o Bahia-BA por 4 a 0 (semifinal).




