Itajaí venceu o Nação Esportes jogando fora de casa está em vantagekm para chegar à final. Foto: Alex Dickel / CA Itajaí.

Itajaí sai na frente nas semifinais do Catarinense Série C

O Campeonato Catarinense Série C 2019 teve bola rolando na tarde deste sábado (26) com as partidas de ida da 2ª Fase – Semifinais e as redes só balançaram uma vez. Foi em Joinville, na Arena, onde o Nação Esportes recebeu o Atlético Itajaí e os visitantes venceram por 1 a 0.

Itajaí venceu o Nação Esportes jogando fora de casa está em vantagem para chegar à final.
Foto: Alex Dickel / CA Itajaí.

O gol que garantiu a vantagem do Itajaí no confronto semifinal foi marcado logo no início da partida, aos 2 minutos do 1º tempo, pelo atacante João Marcos. A partida de volta do Grupo C será no sábado (02), no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, às 15 horas.

Sem gols
Já no Grupo D da semifinal, em Brusque, no estádio Augusto Bauer, Carlos Renaux e Caçador ficaram no empate em 0 a 0. O confronto de volta será realizado no próximo domingo (03), às 15 horas, em Caçador, no estádio Dr. Carlos Alberto Costa Neves.

Empate sem gols na primeira partida entre Carlos Renaux e Caçador.
Foto: JFSportmidia.

Grupo C
– 26.10 – 15h – Nação 0X1 Itajaí
– 02.11 – 15h – Itajaí X Nação
Grupo D
– 26.10 – 15h – Carlos Renaux 0X0 Caçador
– 03.11 – 15h – Caçador X Carlos Renaux

Forma de disputa
Na 2ª fase – Semifinais as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta, os populares mata-matas. A equipe que somar mais pontos ao final da partida avança para a final. Em caso de empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols se classificará. Persistindo empate no saldo de gols a equipe mandante da partida de volta será finalista.


– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES
DO CATARINENSE SÉRIE C 2019
 

 

 

 

 

Foto: Arquivo Família Meldola.


Troféus Sérgio Luiz Meldola

Os troféus que vão premiar o campeão e vice-campeão do Catarinense Série C 2019 homenageiam à memória do dirigente Sérgio Luiz Meldola, ex-presidente do Grêmio Esportivo Juventus entre os anos de 2016 e 2018, ano em que infelizmente veio a falecer.