Marcílio Dias confirma boa fase com vitória em Tubarão pelo Catarinense SICOOB

A chuva castigou o domingo catarinense e deixou os gramados prejudicados mas a oitava rodada do Catarinense SICOOB foi concluída com quatro jogos. Em dois deles (Joinville x Criciúma e Avaí x Brusque) a arbitragem teve que aguardar para o início do segundo tempo em virtude do acúmulo de água nos gramados da Arena e da Ressacada. 

Hercílio Luz 0 x 2 Marcílio Dias

Foto: Bruno Golembiewski /C.N. Marcílio Dias

Confirmando a boa campanha no Catarinense SICOOB, o Marcílio Dias, foi ao estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão e num gramado encharcado venceu o Hercílio Luz por 2 a 0 mantendo a quarta posição na competição, com o mesmo número de pontos que o Avaí (14) perdendo no saldo de gols (10×4).

O primeiro gol marcilista foi de Braga, aos 25 minutos. O time de Itajaí teve sua vitória sacramentada aos 41 minutos, com o gol de Wellington Mello que fez 2 a 0 para o Marcílio Dias que no final do jogo comemorou com sua torcida que foi a Tubarão.

Metropolitano 2 x 1 Tubarão

Foto: Sidnei Silva/C.A. Metropolitano

No Complexo Esportivo Bernardo Wolfgand Werner (SESI) em Blumenau, jogaram duas equipes que ainda não tinham vitória no campeonato. Mas desta vez, o Metropolitano venceu por 2 a 1, deixando a equipe de Tubarão com a incômoda marca sem vitória e na lanterna da competição.

O Metrô saiu na frente, marcando logo aos 2 minutos de partida, através de Ari Moura. Ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, Júnior Piranmbu fez Metropolitano 2 a 0. O gol do Tubarão aconteceu somente aos 47 minutas da etapa final, com Edno convertendo uma penalidade máxima. 

Joinville 2 x 1 Criciúma

Foto: Júlio Cesar/Joinville E.C.

A chuva castigou o gramado da Arena exigindo uma parada de 30 minutos entre os dois tempos de jogo, para o escoamento da água.

Apesar disso, o Joinville conseguiu sua primeira vitória no campeonato, derrotando o Criciúma por 2 a 1.

Logo aos 5 minutos, Robert fez para o JEC que ampliou aos 13, com Hugo Almeida. Ainda na primeira etapa, o Criciúma descontou com Sandro, aos 44 minutos, reação insuficiente para o empate. Aos 26 do segundo tempo, Carlos Eduardo, do Criciúma, recebeu a segunda advertência e foi expulso de campo. 

Avaí 0 x 0 Brusque

Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

Não foi só em Joinville e Tubarão que a chuva castigou os gramados. Também em Florianópolis, e em volume que alagou o palco de jogo no estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), houve atraso para o início do segundo tempo em virtude da água acumulada.

Gramado encharcado e as dificuldades normais para o jogo o que deixou Avaí e Brusque no empate, sem gols.

Classificação


The following attributes are unknown or cannot be read properly. Please fix or remove this attributes:
  • allowtransparency="true"