A Federação Catarinense de Futebol (FCF) lamenta profundamente o falecimento de Antônio Sebastião Peixer, conhecido como Marco Antônio Peixer, aos 82 anos, vítima de uma pneumonia. Ele, que residia em Balneário Camboriú, foi um dos fundadores do Joinville Esporte Clube, foi vereador e presidente da Câmara municipal de Joinville, profissional da imprensa esportiva e também foi funcionário da FCF.
Marco Antônio Peixer iniciou a carreira na Rádio Jaraguá, de Jaraguá do Sul, e também teve passagens na imprensa pela Rádio Rio Negro, de Mafra, Clube Paranaense, de Curitiba, Tupi, do Rio de Janeiro e se destacou na equipe Seleção RC, pela Rádio Cultura de Joinville, em 1966.
Ele também foi empresário do ramo da comunicação, associando-se à Rádio Difusora, de Joinville, onde colocou no ar em 1979 a segunda emissora FM de Santa Catarina, a Floresta Negra. Marco Antônio também integrou o Conselho Administrativo da SC Participações e Parcerias (SCPAR).
Na televisão Marco Antônio foi um dos fundadores da TV Santa Catarina, de Joinville, mais tarde adquirida pela RBS TV onde foi comentarista esportivo. Mais tarde passou pela RIC TV Record e assinou coluna esportiva no jornal A Notícia.
A FCF, em nome do presidente Rubens Angelotti e diretoria, presta condolências aos familiares e amigos do Marco Antônio Peixer.