A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol lamenta com pesar o falecimento do ex-presidente do Avaí Futebol Clube, Sr. Mário César Campos, 73, na manhã desta 2ª feira (26), em Florianópolis. Conselheiro do Avaí, Mário César Campos presidiu o Clube no biênio 1991/1992 e sempre foi um dirigente entusiasta e torcedor assíduo do Leão da Ilha. Também esteve ligado ao clube em outros momentos da história azurra, tendo sido vice-presidente de futebol no período que marcou a inauguração do Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva em 1983.
Aos amigos, familiares e à nação avaiana ficam registradas nossas sinceras condolências pela perda irreparável do grande dirigente. Antes da partida do próximo domingo (02), às 19 horas, na Ressacada, na qual o Avaí FC receberá a AA Ponte Preta pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A será respeitado um minuto de silêncio em memória do dirigente.
As homenagens fúnebres serão a partir das 18 horas desta segunda-feira, na Capela “F” do Cemitério São Francisco de Assis, no Itacorubi. O enterro acontecerá na manhã de 3ª feira (27), às 11 horas, também no Cemitério de Itacorubi.