O Metropolitano participa da Série B do Campeonato Catarinense 2023 otimista em desempenhar um bom papel na disputa estadual, promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). O clube blumenauense iniciou a preparação para a competição no dia 2 deste mês.
O coordenador técnico do clube, Mauro Ovelha, está confiante em um bom desempenho do Metropolitano na Série B. “A expectativa é a melhor possível. Estamos trabalhando em um grande clube de Santa Catarina, com uma ótima estrutura, um centro de treinamento completo e com gestores comprometidos em levar o Metropolitano novamente para a elite do futebol catarinense. Dentro de campo também prezamos muito pelo trabalho, com uma comissão técnica experiente e um grupo formado por atletas vencedores e que conhecem a competição”, aponta Mauro Ovelha.
Para a competição, o Metropolitano fez uma série de contratações. Entre os principais reforços estão o zagueiro Neguete, o lateral Luís Ricardo, o volante Paulinho Dias, o meia Marcelinho e o atacante Francis.
DIRETORIA
Presidente: Valdair Matias
Vice Presidente: Ilmar Deretti
Diretor Financeiro: José Antônio Roncaglio
Diretor Comercial: Luis Carlos Koch
Diretor Administrativo: Célio Corrêa dos Santos
Diretor Jurídico: Guilherme dos Santos
Diretor de Segurança: Gilmar Wruck
Diretor Patrimônio: Jurival da Veiga
COMISSÃO TÉCNICA/STAFF
Coordenador Técnico: Mauro Ovelha
Supervisor de Futebol: Gabriel Corsini
Treinador: Omar Feitosa
Auxiliar Técnico: Rodrigo Pozzi
Preparador Físico: Rafael Carvalho
Preparador de Goleiros: Michel Miller
Massagista: Marcão Durangi
Roupeiro: Deivid Micknowski
Assessor de Imprensa: Thiago Marques
Ver essa foto no Instagram