A Federação Catarinense de Futebol (FCF), em parceria com a empresa SpeedPass, lançará um projeto piloto para a decisão do Catarinense Fort Atacadista neste sábado (06/04), à 16h30min, no estádio Heriberto Hülse, entre Criciúma e Brusque. Os profissionais de imprensa utilizarão o sistema tecnológico de reconhecimento facial.
Esse teste tem como objetivo modernizar e agilizar o acesso aos estádios de Santa Catarina. “A Federação Catarinense de Futebol é uma instituição centenária e está sempre em busca da evolução. Queremos que essa iniciativa, que está em trabalho de construção, logo comece a apresentar bons resultados para ser utilizado de forma permanente nas nossas competições, incluindo o acesso dos torcedores”, aponta o presidente da FCF, Rubens Angelotti.
Para a SpeedPass essa parceria será um passo importante para a melhoria da experiência do público nos estádios no futuro. “Entendemos a importância da segurança e praticidade no ambiente esportivo, e essa iniciativa visa proporcionar uma experiência mais eficiente e conveniente para todos os envolvidos”, aponta o sócio do projeto, Johnny Barros.