Foguinho marcou mais duas vezes pela Chape e é o artilheiro da Copa São Paulo (Foto: Guilherme Borges/Globoesporte.com)

Santa Catarina tem todos os seus representantes classificados na Copinha

Com o final dos jogos das 15h15 desta quinta-feira (9), já podemos comemorar: os quatro representantes de Santa Catarina estão classificados para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior!

O Joinville já havia assegurado sua vaga com antecedência e hoje decide a liderança contra o Mirassol-SP às 20h, enquanto as outras equipes do Estado fizeram bonito durante a tarde. Com gols de Luiz Eduardo e Rulian, o Criciúma venceu o anfitrião Jaguariúna-SP por 2 a 1 e garantiu a liderança do grupo 20, passando para o mata-mata junto com o Náutico-PE.

Foguinho marcou mais duas vezes pela Chape e é o artilheiro da Copa São Paulo (Foto: Guilherme Borges/Globoesporte.com)

A Chapecoense aplicou mais uma goleada em sua campanha, repetindo os 5 a 1 da rodada inicial, desta vez sobre o Suzano-SP. O jogo no estádio Francisco Marques Figueira teve as redes balançadas por Buzatto, Tiago, Rafael e Foguinho (2) – que, por sua vez, assumiu a artilharia da competição com 6 gols. O Verdão do Oeste ficou com a primeira colocação do grupo 22, acima do União ABC-MS.

O estádio Pedro Benedetti recebeu o empate por 2 a 2 entre Avaí e Mauá-SP, resultado que também deu a classificação e a liderança para a equipe catarinense. Os gols do Leão da Ilha foram anotados por Luis Eduardo e Tucão – esse aos 49 minutos da etapa final, fundamental para a conquista do primeiro lugar. O Atlético-CE ficou com a segunda posição do grupo 26.

Fica a expectativa pelo placar do JEC, que pode fechar a fase com invencibilidade total do Estado. Estamos na torcida!