Abertura da quarta rodada com bons jogos no Catarinense Fort Atacadista

Bons jogos marcaram o início da quarta rodada do Catarinense Fort Atacadista 2023. O Hercílio Luz e a Chapecoense venceram seus respectivos jogos e em Balneário Camboriú ocorreu um empate. Todos os jogos foram realizados na noite desta quarta-feira (25/01).

A rodada foi aberta com o jogo entre Hercílio Luz e Avaí, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O Hercílio Luz venceu por 1 a 0 e chegou ao gol da vitória em cobrança de pênalti de De Paula, na reta final do confronto.

No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a Chapecoense superou o Figueirense pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Danrlei. Camboriú e Concórdia empataram em 1 a 1 no estádio das Nações. O Concórdia abriu o placar no primeiro tempo com Juliano e o Camboriú igualou no último lance com Bremer.

O complemento da quarta rodada terá três partidas nesta quinta-feira (26/01). A partir das 16h30min, o Barra FC recebe o Atlético Catarinense no Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O fechamento da rodada terá dois jogos às 21 horas. O Criciúma encara o Marcílio Dias no Heriberto Hülse, e o Joinville duela com o Brusque na Arena.

TABELA DE JOGOS – CLASSIFICAÇÃO

Catarinense Fort Atacadista 2023
4ª Rodada
25/01
Hercílio Luz 1 x 0 Avaí
Figueirense 0 x 1 Chapecoense
Camboriú 1 x 1 Concórdia
26/01 – 16h30min
Barra FC x Atlético Catarinense
26/01 – 21 horas
Criciúma x Marcílio Dias
Joinville x Brusque

Foto: João Heemann/ACF

Foto: Jefferson Alves/CFC

Foto: William Lampert | Hercílio Luz FC