AJAP e Criciúma vencem na quarta rodada do Brasileirão Feminino Sub-17

O Brasileirão Feminino Sub-17 teve a abertura de seu segundo turno neste fim de semana. Os times catarinenses entraram em campo na quarta rodada da competição e conquistaram resultados que mantém os clubes na briga por classificação.

O Criciúma jogou contra o Londrina-PR no sábado (20/06) pelo grupo B. O time carvoeiro saiu com a vitória por 1 a 0 no estádio do Café, em Londrina (PR). O resultado fez o time criciumense subir para a vice-liderança da chave, com sete pontos. O Tigre voltará a campo no dia 29 de junho, às 15 horas, contra o Grêmio-RS no estádio da Montanha, em Nova Veneza.

O AJAP enfrentou o Atlético Rio Negro-RR pelo grupo C também no sábado. O clube de Pinhalzinho venceu em casa pelo placar de 8 a 0 no estádio Leopoldo Opelt. A vitória manteve a equipe catarinense na segunda colocação da chave, com nove pontos. O próximo duelo do AJAP será outra vez em casa, agora contra o Minas Brasília-DF no dia 29 de junho, às 19 horas.

O Avaí recebeu a Ferroviária-SP pelo grupo E nesta segunda-feira (22/06). O time paulista venceu por 4 a 0 no CETEFA João Nilson Zunino, em Florianópolis. Apesar da derrota, o clube azurra permaneceu em segundo lugar na chave, com seis pontos. O Leão jogará novamente no dia 27 de junho, às 15 horas, contra o Adergs-RS no Campo Atlético Tapejarense, em Tapejara (RS).

Brasileirão Feminino Sub-17
4ª Rodada
20/06
Londrina-PR 0 x 1 Criciúma
AJAP 8 x 0 Atlético Rio Negro-RR
22/06
Avaí/Kindermann 0 x 4 Ferroviária-SP