Avaí bate o Flamengo

A tarde deste domingo(24) foi de alegria para o futebol catarinense no Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Jogando diante do torcedor azurra, o Avaí recebeu o Flamengo no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis e venceu o rubro-negro carioca por 2 a 1. Mesmo com chuva, a torcida do Avaí compareceu em bom número e apoiou muito o time na busca pelos três pontos.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.


Os três gols do jogo foram marcados na etapa final, logo no primeiro minuto, Marquinhos cobrou falta ensaiada na cabeça do zagueiro Antônio Carlos, que ajeitou a bola para o meio da área, a zaga carioca falhou na tentativa de afastar e Hugo completou para o fundo da rede, 1 a 0.

Quando a torcida azurra ainda comemorava o gol, após a cobrança de escanteio, o goleiro Vagner fez grande defesa as a bola sobrou para Gabriel chutar e empatar a partida, 1 a 1. O gol da vitória do Avaí foi marcado aos 16 minutos do 2º tempo, Marquinhos acionou Nino Paraíba na direita, Anderson Lopes dividiu a bola com a zaga flamenguista após o cruzamento rasteiro, no rebote tocou para Hugo fazer o segundo gol dele e do Avaí, 2 a 1. Festa linda da torcida do Avaí na Ressacada!

Com o triunfo sobre o Flamengo, o Avaí avançou chegou aos 4 pontos e ocupa a 9ª colocação na Série A 2015. Pela 4ª rodada, no próximo sábado (30), o Leão da Ilha enfrentará o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 18h30min.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A 
delfim-logo-fcf-300-250Presença do Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, esteve no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva e acompanhou a importantíssima vitória do Avaí sobre o Flamengo.