A tarde deste domingo (30) foi de sequência no returno da Taça SC, o hexagonal decisivo que apontará um representante catarinense na Copa do Brasil 2015, na Série D do Campeonato Brasileiro 2014, assim como as duas equipes rebaixadas à Série B do Campeonato Catarinense em 2015.
Após os jogos da 3ª rodada do returno do hexagonal, Avaí e Chapecoense venceram e dividem a liderança com 16 pontos, porém o Avaí tem melhor saldo de gols e ocupa a 1ª colocação.
O Avaí viajou até o Norte do Estado, onde enfrentou o Juventus, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul e venceu o time do Vale do Itapocu por 2 a 0. Os gols foram marcados no 2º tempo por Cleber Santana e Roberto, de pênalti. O Juventus é o 5º colocado do hexagonal com 7 pontos.
Já em Chapecó, no Oeste do Estado, a Chapecoense venceu o Hermann Aichinger por 1 a 0. O único gol da partida foi na marcado pelo defensor Alemão, de cabeça, aos 38 minutos do 1º tempo, após escanteio da direita. O Hermann Aichinger é o lanterna da Taça SC com 6 pontos.
Na outra partida da 3ª rodada do returno, em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, Brusque e Marcílio Dias empataram sem gols no clássico regional. O Marcílio Dias é o 3º colocado com 14 pontos e o Brusque vem na 4ª colocação com 9 pontos.