Avaí e JEC empatam na Série B

O sábado (23) foi de catarinenses em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014. À tarde, jogando em casa, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, infelizmente o Avaí não conseguiu superar o Santa Cruz e ficou no empate sem gols com o time pernambucano.

Caso tivesse vencido, o Leão teria assumido a liderança da Série B, com o empate, o Avaí cai uma posição, mas segue no G-4, com 31 pontos, na 4ª colocação. Na 19ª rodada, o Avaí tem um jogo importantíssimo na competição, enfrentará o 3º colocado, Vasco da Gama, que soma 32 pontos, no Estádio São Januário, no Rio da Janeiro, no sábado (30), às 16h10min.

Avaí deixou escapar a oportunidade de assumir a liderança da Série B 2014. Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Avaí deixou escapar a oportunidade de assumir a liderança da Série B 2014. Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

À noite, no interior do Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde, o Joinville enfrentou o Luverdense, no Estádio Passo das Emas e empatou em 2 a 2. Misael abriu o placar para o time da casa no 1º tempo e Jael deixou tudo igual ainda antes do intervalo, 1 a 1. No 2º tempo o Luverdense ficou novamente em no placar quando Reinaldo marcou 2 a 1 logo aos 2 minutos. O Tricolor demorou mas chegou ao empate aos 37 minutos, com gol do atacante Edigar Junio.

Com o empate o Joinville permanece na 5ª colocação com 30 pontos. Na 19ª rodada o Joinville volta a jogar em casa, na próxima 6ª feira (29) receberá o Oeste, em Joinville, na Arena, às 20h30min.

Joinville segue colado no G-4 da Série B. Foto: www.jec.com.br

Joinville segue colado no G-4 da Série B.
Foto: www.jec.com.br