Avante Joinville!

O futebol catarinense segue firme na disputa pelas vagas na Série A do Brasileirão em 2015. Na noite desta 3ª feira (05), foi a vez do Joinville entrar em campo, pela abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015.

Jogando na Arena, em Joinville, o JEC venceu o Sampaio Corrêa por 3 e 1 avançou na classificação da Série B. O Joinville abriu o placar com Marcelo Costa aos 21 minutos do 1º tempo. O time maranhense chegou ao empate ainda na primeira etapa, com Willian Paulista, cobrando pênalti, 1 a 1.

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br


Aos 37 minutos, o atacante Fabinho marcou um golaço colocando novamente o JEC em vantagem, tocando com categoria e encobrindo o goleiro Luiz Müller, 2 a 1. No 2º tempo, aos 31 minutos, o centroavante Jael deixou sua marca e decretou a vitória por 3 a 1.

Foi a oitava vitória do Joinville na Série B 2014, o Tricolor não ganhou posições mas avançou posições com a vitória mas se igualou em pontos ao América Mineiro, 3º colocado, ambos com 26 pontos. Na 16ª rodada o JEC enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, na 6ª feira (15), às 21 horas.