Barra é campeão do Catarinense Série C

O Barra Futebol Clube é campeão do Catarinense da Série C 2015. O time de Balneário Camboriú goleou o NEC/Litoral por 4 a 2 na tarde deste domingo (15) jogando em Ibirama, no Estádio Hermann Aichinger, em partida válida pela 6ª rodada do returno. Com a goleada o Barra chegou aos 15 pontos no returno, garantiu o título da competição por antecipação e o acesso à Série B do Campeonato Catarinense em 2016.

A partida foi disputada soba calor intenso no Alto Vale do Itajaí. O Barra dependia apenas da vitória para garantir o título antecipado e abriu o placar aos 21 minutos do 1º tempo com Jorge. A partida ficou muito movimentada na etapa final e o Barra ampliou aos 14 minutos com Diogo, 2 a 2. Então começou a reação do NEC/Litoral, Rodolfo descontou aos 20 minutos e Marcelo deixou tudo igual aos 30 minutos, 2 a 2.

Foto: Barra FC.

Foto: Barra FC.


O futebol é imprevisível e o Barra não precisou nem de um minuto para ficar novamente em vantagem, Jarbas fez 3 a 2 para o time de Balneário Camboriú. Ainda tinha tem para mais gols, Diogo marcou o segunde dele aos 40 minutos, o quarto gol do Barra, para festa da pequena torcida presente em Ibirama, 4 a 2.

delfim-logo-fcf-300-250Presença do Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho esteve em Ibirama para acompanhar a partida que definiu o título do Catarinense Série C 2015 e parabenizou o Barra. “O Barra fez um grande trabalho e merecia o título. O Bene Pereira trabalha muito focado nas categorias de base, esse é o caminho. Parabéns aos atletas, comissão técnica e à diretoria”, comentou o Presidente da FCF.

61277678Celebração
O Barra FC receberá o troféu de campeão catarinense da Série 2015 na próxima 6ª feira (20), na festa de celebração organizada pelo clube no Marambaia Cassino Hotel, em Balneário Camboriú, às 20 horas.