Barra FC recebe a “Taça Carlos Fernando Crispim”

A noite desta 6ª feira (20) foi especial para atletas, membros da comissão técnica e da diretoria do Barra Futebol Clube. Os campeões do Catarinense Série C 2015 receberam a “Taça Carlos Fernando Crispim”, num jantar comemorativo no Marambaia Cassino Hotel, em Balneário Camboriú. O Barra FC conquistou o Catarinense Série C invicto, foram 12 vitórias e apenas um empate.

Antes da entrega da taça, foi exibido um clipe com todos os 51 gols do Barra no Catarinense Série C. O Superintendente Benjamin Ferreira fez rápido pronunciamento de agradecimento a Balneário Camboriú e a comunidade pela acolhida, elogiando o grupo de atletas pelo profissionalismo, pela moral e pelo comprometimento.

Delfim Peixoto, Nei, Aires Marchetti e Carlos Crispim.

Delfim Peixoto, Nei, Aires Marchetti e Carlos Crispim.


Em seguida o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, parabenizou o Barra pela conquista, convidando o Presidente da Hermann Aichinger, Genésio Aires Marchetti, clube parceiro do Barra, e o diretor da SC Clubes, Carlos Fernando Crispim, homenageado pela FCF com a nomeação da taça do Catarinense Série C, para fazerem a entrega ao capitão Nei.
Parabéns Barra Futebol Clube!
IMG_1897_600