Bola rolando no returno do Catarinense Havan 2017

Cinco jogos no último final de semana abriram a 2ª Fase – Returno do Campeonato Catarinense Havan 2017. Foram duas vitórias de clubes mandates, uma de visitante e ainda dois empates.

Destaque para o Joinville EC e para o Brusque FC que assumiram a liderança do returno pelo saldo de gols e ainda para a vitória do Criciúma EC na Ressacada, que findou a invencibilidade do Avaí FC, campeão do turno, no Catarinense Havan 2017.

A 1ª rodada do returno do Catarinense Havan 2017 começou no sábado (11). Em Lages no Estádio Vidal Ramos Júnior, EC Internacional e Associação Chapecoense ficaram no empate sem gols.

Ainda no sábado (11), em Joinville, na Arena, o Joinville EC superou o Almirante Barroso por 2 a 0. O resultado levou o JEC à liderança do returno com 3 pontos e saldo de dois gols. O Almirante Barroso divide a 9ª colocação com o Figueirense FC.

Foto: João Roberto Lima / Joinville EC.


No domingo (12), em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, o Brusque FC venceu o Figueirense FC por 2 a 0. Com a vitória o Brusque FC divide a liderança do returno do Catarinense Havan 2017 ao lado do Joinville EC. Já o Figueirense FC divide a 9ª colocação com o Almirante Barroso.

Também no domingo (12), às 19h30min, em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, CA Tubarão e CA Metropolitano ficaram no empate em 2 a 2. Ambos somam um ponto, pelo critério disciplinar, o CA Tubarão é o 5º colocado e o CA Metropolitano é o 4º colocado.

Na partida que iniciou às 18h30min, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, o EC Criciúma venceu o Avaí FC e somou os três primeiros pontos no returno. A vitória do Tigre como visitante quebrou a invencibilidade do Avaí FC no Catarinense Havan 2017.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.


– Veja todas as informações do Catarinense Havan 2017