O Campeonato Catarinense Chevrolet Série A 2014 prosseguiu neste domingo (16), com quatro partidas válidas pela 6ª rodada do turno. Foram 20 gols em 5 partidas, excepcional média de quatro gols por jogo.
Em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, o Metropolitano recebeu o Brusque e acabou goleado por 4 a 1 pelos visitantes. Logo no início da partida, aos 3 minutos, Aldair sofreu falta na entrada da área. O próprio Aldair cobrou com perfeição e venceu o goleiro João Paulo, Brusque 1 a 0.
O Metropolitano jogava com apoio da torcida blumenauense, que compareceu em bom número ao Complexo do Sesi e tentou o empate, mas antes do intervalo acabou sofrendo o segundo gol. Aos 31 minutos, em rápida jogada pela direita, Ricardo Lobo chutou quase sem ângulo e fez 2 a 0.
O terceiro gol do Brusque veio no 2º tempo, no contra-ataque em velocidade, João Neto entrou na área e tocou na saída de João Paulo, 3 a 0. Mesmo com a diferença no placar, o Metropolitano tentou reagir, Júlio Zabotto descontou aos 32 minutos. Mas a tarde era do Brusque, Rafael Bittencourt marcou o quarto gol aos 38 minutos e deu números finais ao placar, 4 a 1.
Com a vitória o Brusque soma 10 pontos e ingressa no G-4, já o Metropolitano segue com 9 pontos, agora na 5ª colocação.
– CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE CHEVROLET 2014
Presença do Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, assistiu ao jogo ao lado do Presidente da Liga Blumenauense de Futebol, Luiz Carlos Koch e do Assessor Especial da Presidência, Delfim Peixoto Neto, no local característico onde prefere acompanhar as partidas no Sesi.
Veja a galeria de fotos: