CA Juventus é campeão do turno do Catarinense Série C

Chegou ao final o turno do Campeonato Catarinense da Série C 2014 e o Clube Atlético Juventus, de Seara, sagrou-se vencedor da primeira etapa da competição. Após vencer o jogo de ida da decisão do turno por 2 a 0 jogando em Jaraguá do Sul, o Juventus venceu também o jogo de volta, na tarde deste domingo (28) por goleada de 4 a 0 sobre o Jaraguá e ficou com o título do turno.

Os gols foram de Lucas Campestrini, Dudu Lima duas vezes e Caio. O Juventus foi campeão do turno de forma invicta, com a melhor campanha entre os clubes da Série C. Foram sete jogos, sete vitórias, 15 gols marcados e nenhum gol sofrido.

Clube Atlético Juventus, campeão do turno.

Clube Atlético Juventus, campeão do turno.


Síntese de disputa:
Os sete clubes participantes estarão divididos em dois grupos A e B, assim divididas:
No grupo A estão quatro equipes: Jaraguá, Juventus, Maga e Fluminense No grupo B estão três equipes: Curitibanos, Barra e Oeste.

No turno as equipes se enfrentarão em jogos de ida, com os dois melhores colocados de cada grupo se classificando para as semifinais do turno. As semifinais e finais do turno serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta, até a definição do campeão do turno. No returno idem, porém invertem-se os mandos de campo.
Caso uma mesma equipe conquiste o turno e o returno será campeã e estará no Campeonato Catarinense da Série B 2015.

Caso equipes distintas conquistem o turno e returno, haverá um quadrangular final, juntamente com outras duas equipes classificadas pelo índice técnico, uma equipe de cada grupo. O índice técnico será o somatório de pontos conquistados no turno e returno.