Camboriú e Inter vencem na disputa pelo título do returno

Esquenta disputa pelo título do returno do Campeonato Catarinense da Série B 2014, cinco jogos válidos pela 8ª rodada do returno foram disputados neste final de semana.No sábado (11), o Camboriú venceu o Canoinhas por 1 a 0, em Canoinhas, no Estádio Benedito Therezio e depende apenas das suas forças para conquistar o returno, em caso de vitória sobre o Blumenau na 9ª rodada, em Camboriú.

Camboriú recebe o Blumenau na 9ª rodada, no Robertão. Foto: camboriufc.com

Camboriú recebe o Blumenau na 9ª rodada, no Robertão.
Foto: camboriufc.com


Ainda no sábado(11), o Guarani foi até Porto União e goleou o Porto por 4 a 0 no Módulo Esportivo. Com a goleada o Bugre de Palhoça garantiu classificação ao quadrangular final com 30 pontos.

Já no domingo (12) o Internacional, campeão do turno, venceu o Hercílio Luz por 2 a 0, jogando no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

Além de ter conquistado o turno e um (1) ponto extra no quadrangular decisivo, o Internacional também é o 1º colocado na classificação geral com 38 pontos e caso conquiste o returno terá dois (2) pontos de bonificação no quadrangular. O Inter encara a Caçadorense, em Videira, no Estádio Luiz Leoni, na 9ª rodada.

Também no domingo (12), o Concórdia venceu o Blumenau, no Estádio Domingos Machado de Lima, por 3 a 1. O Galo do Oeste já estava classificado ao quadrangular decisivo. O Atlético Tubarão recebeu a Caçadorense no Estádio Domingos Gonzáles e venceu por 1 a 0, na partida que completou a rodada.

Classificados
Com os resultados da 8ª rodada do returno estão definidos os quatro clubes que seguem disputando o título da Série B 2014 no quadrangular final: Internacional(38), Concórdia(32), Camboriú(31) e Guarani(30).