Carlos Renaux sai na frente na final do Catarinense Sub-21

As equipes do Carlos Renaux e do Tubarão chegaram até a final do Catarinense Sub-21 com grandes campanhas. No primeiro jogo da decisão, os clubes mantiveram o alto nível de desempenho e entregaram uma boa partida. Em um confronto de cinco gols, o Carlos Renaux largou em vantagem com uma vitória por 3 a 2. O confronto foi disputado na noite deste sábado (24/05), no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

O time brusquense inaugurou o placar logo aos 06 minutos de partida. Após uma cobrança de escanteio, Nelson estufou a rede e fez o primeiro gol do Carlos Renaux. Aos 24 da etapa inicial, em um contra-ataque rápido, a bola chegou até Nelson que anotou o seu segundo tento na partida. Já no segundo tempo, aos 09 minutos, após uma nova cobrança de escanteio, a bola sobrou para Guto chutar forte e marcar o terceiro do time do Vale do Itajaí.

O Tubarão conseguiu reagir na reta final do jogo. Aos 36 minutos, a bola sobrou para Kauan Diego dentro da área, que chutou no canto para descontar para o Tubarão. Aos 43 minutos, novamente Kauan Diego cobrou falta e marcou mais um para o time do Sul de Santa Catarina.

A partida de volta da eliminatória será disputada no próximo sábado (31/05), às 15 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão. O resultado no primeiro jogo, dá a vantagem do empate para o Carlos Renaux ser campeão. O Tubarão precisa vencer por um gol de vantagem para forçar os pênaltis. O clube tubaronense necessita de uma vitória por dois gols de diferença, ou mais, para levantar a taça no tempo normal.

Catarinense Sub-21 2025
Final – ida
24/05
Carlos Renaux 3 x 2 Tubarão
Final – volta
31/05 – 15 horas
Tubarão x Carlos Renaux