Catarinenses empatam na penúltima rodada da Série A

Os três representantes catarinenses na Série A do Campeonato Brasileiro 2014 entram em campo nos jogos válidos pela 37ª e penúltima rodada e empataram.

No sábado (29), o Criciúma recebeu o Sport no Estádio Heriberto Hülse e ficou no 2 a 2. Lucca marcou os dois gols do Criciúma, Patric e Éverton Páscoa fizeram para o Sport. Já rebaixado à Série B em 2015, o Criciúma se despede da Série A no próximo domingo (07) contra o Corinthians, às 17 horas, na Arena Corinthians.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.


Em Chapecó
A tarde quente deste domingo (30) foi especial no Oeste catarinense para o torcedor que compareceu à Arena Condá, onde a Chapecoense recebeu o campeão brasileiro de 2014, o Cruzeiro, e empatou em 1 a 1 . O time catarinense saiu na frente no placar, aos 40 minutos do 1º tempo, Camilo tabelou com Vanderson que cruzou para Bruno Rangel marcar 1 a 0, festa na Arena Condá!

Mesmo atuando com equipe de suplentes, o Cruzeiro conseguiu reagir no 2º tempo e chegou ao empate aos 26 minutos, Hugo Ragelli marcou de cabeça, 1 a 1.

Com 43 pontos em 37 jogos, a Chapecoense ocupa a 15ª colocação no Brasileirão e vai para rodada final com o sentimento de missão cumprida por permanecer pelo segundo ano consecutivo na elite do futebol nacional.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


Em São Paulo
Também neste domingo (30), o Figueirense estragou a tarde festiva do São Paulo, que celebrava a permanência do ídolo Rogério Ceni para mais uma temporada e a nova despedida do meia Kaká.

Mesmo sem nunca ter vencido no Morumbi, o Figueirense não se acanhou e teve boas oportunidades para marcar, com o zero a zero persistindo ao final do 1º tempo. Na etapa final, aos 24 minutos, o zagueiro Edson Silva, ex-Figueirense, abriu o placar para São Paulo, 1 a 0.

Atrás no placar e bem na partida, o Alvinegro seguiu propondo o jogo e acertou a trave do São Paulo com Pablo. Aos 39 minutos, Rogério Ceni, tentou driblar Marcão e falhou, Mazola recuperou a bola e chutou com o gol vazio, golaço, 1 a 1.

Com 47 pontos, o Figueirense permanece na 12ª colocação e encerra sua participação na Série A 2014 no próximo domingo (07), quando enfrentará o Internacional, na Arena Condá, em Chapecó.

Foto: www.saopaulofc.net

Foto: www.saopaulofc.net