Catarinenses não vencem pela Série A

O infelizmente o sábado (27) não foi de bons resultados para os clubes de Santa Catarina no Campeonato Brasileira da Série A 2015. Três representantes catarinenses estiveram em campo pelos jogos que abriram a 9ª rodada da Série A. A Chapecoense recebeu o Sport Recife e ficou no empate, já a dupla da Capital foi derrotada.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A 2015
Em Chapecó
Na bela Arena Condá, a Chapecoense recebeu o líder da competição, o Sport Recife e ficou no empate em 1 a 1, O time pernambucano abriu o placar no 1º tempo, aos 29 minutos, com Rithely, 1 a 0. O Sport impôs grande dificuldade à reação da Chapecoense, que conseguiu empatar apenas aos 43 minutos do 2º tempo, com o atacante Bruno Rangel.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


Com o empate, a Chapecoense avança uma posição, é a 8ª colocado, com 13 pontos. Na 10ª rodada, na próxima 4ª (01) a Chapecoense vai até São Paulo, enfrentar o Palmeiras, na Arena Palmeiras, às 21 horas.
– SÚMULA ELETRÔNICA CHAPECOENSE X SPORT
Em Florianópolis
Também na tarde deste sábado (27), na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí enfrentou o Grêmio na Ressacada e foi superado pelo time gaúcho por 2 a 1. O Grêmio abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Pedro Rocha, 1 a 0. Ainda dos dez minutos de jogo o Grêmio ampliou com Luan, 2 a 0.
Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC


O Avaí tentou reagir na etapa final e chegou a descontar com o gol de Anderson Lopes aos 11 minutos, que empolgou a torcida, mas não foi suficiente. Com a derrota o Avaí permanece na 10ª colocação com 12 pontos. Na 10ª rodada, na 4ª feira (01), o Leão da Ilha enfrentará o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 19h30min.
– SÚMULA ELETRÔNICA AVAÍ X GRÊMIO

Em São Paulo
O Figueirense não conseguiu repetir o feito de 2014 e foi superado pelo Corinthians por 2 a 1, jogando na Arena Corinthians. Os gols do jogo surgiram na etapa final. Aos 10 minutos o Corinthians abriu o placar com Wagner Love, 1 a 0. Aos 20 minutos, Jadson ampliou para os paulistas, 2 a 0. O gol do Alvinegro catarinense foi marcado aos 28 minutos, pelo atacante Thiago Santana.

Com o revés o Figueirense segue na 16ª colocação com 9 pontos e torce para que o Flamengo não vença o clássico diante do Vasco da Gama na tarde deste domingo para seguir fora da zona de rebaixamento.
– SÚMULA ELETRÔNICA CORINTHIANS X FIGUEIRENSE