A Confederação Brasileira de Futebol, através da atuação do Diretor Jurídico Dr. Carlos Eugênio Lopes, cassou na madrugada desta 5ª feira (17) a liminar da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que garantia ao Icasa/CE o direito de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro de 2014. Uma nova audiência está marcada para o dia 31 de julho.
Com o sucesso da intervenção do Departamento Jurídico da CBF, a estreia do Figueirense FC no Campeonato Brasileiro da Série A segue confirmada. O campeão catarinense enfrentará o Fluminense neste sábado (19), às 18h30min, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Presidente da FCF acompanhou de perto
No Rio de Janeiro para Assembleia Eletiva da CBF, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhou toda a jornada do Departamento Jurídico da CBF junto ao plantão da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca e às 4h45min da madrugada desta 5ª feira (17) confirmou a informação que o Dr. Carlos Eugênio Lopes havia obtido êxito e a liminar do Icasa estava cassada.