CE Paysandu tem projeto para retornar ao futebol em 2018

paysandu.fwO futebol catarinense pode ganhar mais um clube de tradição retomando sua participação no cenário do futebol profissional no futuro. Na tarde desta 5ª feira (21), o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu na sede da FCF em Balneário Camboriú a surpreendente visita da Diretoria do Clube Esportivo Paysandu, de Brusque.

Fundado em 30 de dezembro de 1918, o CE Paysandu disputou o Campeonato Catarinense até 1986, ano em que conquistou a primeira edição do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão, competição criada no primeiro ano da administração do Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.

Ivan Walendowsky Filho, Delfim Peixoto Filho, Gerson Rodrigues, Eder Flôr e Rodrigo Capella.
Ivan Walendowsky Filho, Delfim Peixoto Filho, Gerson Rodrigues, Eder Flôr e Rodrigo Capella.

A comitiva do CE Paysandu à FCF foi liderada pelo Presidente Ivan José Walendowsky Filho, acompanhado pelo Diretor Jurídico Eder Deodato Flôr e pelo Diretor Administrativo Gerson Rodrigues. Os dirigentes vieram buscar informações sobre a reativação do departamento de futebol profissional do clube e pretendem celebrar o centenário de fundação do CE Paysandu em 2018 com o clube em atividade no futebol profissional.