Chapecoense avança na liderança do Catarinense Série A 2015

O Campeonato Catarinense Série A 2015 prosseguiu na noite desta 3ª feira (03) com a partida que abriu a 2ª rodada da 1ª fase. Jogando em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, a Associação Chapecoense de Futebol venceu a SERC Guarani por 3 a 1 e chegou aos 6 pontos, mantendo 100% de aproveitamento, duas vitórias em dois jogos, saldo de 7 gols. Já o Guarani sofreu a segunda derrota na competição. A noite foi do atacante Ananias que marcou os três gols da Chapecoense.

Ananias marcou os três gols da vitória, de virada, da Chapecoense. Foto: www.chapecoense.com

Ananias marcou os três gols da vitória, de virada, da Chapecoense.
Foto: www.chapecoense.com

A partida começou muito movimentada na Grande Florianópolis com as duas equipes buscando os gols e eles não demoraram a sair. O time da casa abriu o placar logo aos 7 minutos do 1º tempo, o goleiro Danilo bobeou na saída de bola, Vitinho se livrou da marcação e fez 1 a 0.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com

A Chapecoense empatou aos 13 minutos, Neném avançou e tocou na esquerda para Ananias chutar rasteiro, 1 a 1. A virada surgiu ainda no 1º tempo, aos 26 minutos, Gil cruzou da meia direita, Ananias dominou no peito, driblou o marcar e fez um golaço, 2 a 1. No 2º tempo a partida perdeu a velocidade da etapa inicial, principalmente a partir dos 16 minutos, quando a Chapecoense marcou o terceiro gol. Neném tocou em profundidade para Roger na direita, o chute cruzado encontrou a trave e a bola sobrou para o artilheiro da noite, Ananias, fazer o terceiro dele e da Chapecoense, 3 a 1.
VEJA A SÚMULA ELETRÔNICA DA PARTIDA
O Catarinense Série A 2015 tem sequência nesta 4ª feira (03) com três partidas, na 5ª feira (05), o clássico entre Avaí X Criciúma encerra a 2ª rodada da 1ª fase.
CLIQUE VEJA A TABELA!

Presença do Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, esteve no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, para assistir o jogo na noite desta 3ª feira (03). Ao fundo na imagem, Delfim Peixoto Filho, o Presidente da Comissão de Arbitragem, Luiz Carlos Espíndola, o Secretário Junior Moresco e o Delegado da partida, Alexandre de Souza.

16253788839_1dc97d6d4a_z

Foto: ww.chapecoense.com