Chapecoense e Avaí empatam pelas quartas do Catarinense Sub-17 Série A

Também na tarde desta 4ª feira (16) a bola rolou nas três partidas que abriram a 2ª fase – Quartas de Finais do Campeonato Catarinense Sub-17 Série A, Criciúma e Joinville venceram mesmo jogando como visitantes e ficaram mais perto das semifinais, Chapecoense e Avaí empataram!

Tudo igual na primeira partida entre Chapecoense e Avaí.
Foto: Júlia Galvão

Em Chapecó, no Centro de Treinamentos, Chapecoense e Avaí empataram em 1 a 1. As duas equipes que saíram em vantagem, atuaram como visitantes. Em Tubarão, no estádio Aníbal Torres Costa, o Joinville venceu o Hercílio Luz por 2 a 0. Mesmo placar da vitória do Criciúma jogando em Palhoça, no Centro de Treinamentos do Cambirela, sobre o Figueirense.

O confronto de ida entre Brusque X Tubarão acontece amanhã (17), em Brusque, completando a rodada de ida da 2ª Fase – Quartas de Finais:

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SUB-17 SÉRIE A

Síntese da forma de disputa
Na 1ª fase as equipes se enfrentarão em pontos corridos em 18 rodadas. As oito equipes que obtiverem mais pontos estarão classificadas para 3ª fase, quartas de finais.

As fases quartas de finais, semifinais e finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. As equipes que somarem mais pontos ao final do jogo de volta estarão classificadas para fase seguinte.

Persistindo empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols somente no confronto da respectiva fase avançam. Caso haja empate também no saldo de gols, a decisão do classificado, ou do campeão, será através da cobrança de penalidades.