Chapecoense empurra Flamengo para lanterna

A Associação Chapecoense de Futebol demonstrou toda sua força na elite do futebol nacional e venceu o Flamengo por 1 a 0, na tarde deste domingo (03), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2014, resultado que recolocou o Flamengo na lanterna da Série A 2014.

Diante um público superior a 13 mil espectadores, a Chapecoense superou o rubro-negro carioca com um gol logo no início do jogo. Neném cobrou a falta da intermediária, a bola viajou sem ninguém tocar para o fundo do gol, mas o zagueiro Rafael Lima, que comemorou o gol, teve a confirmação do árbitro Raphael Claus, como autor do gol.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


Com a vitória a Chapecoense avança duas posições na classificação da Série A 2014 e ocupa a 13ª colocação com 14 pontos. O Verdão do Oeste tem uma partida a menos em relação aos demais clubes, nesta 4ª feira(06) recebe o Atlético Mineiro, na Arena Condá, a partir das 21 horas, em partida adiada da 10ª rodada.
Já o Flamengo caiu para lanterna do Brasileirão 2014 com a derrota diante da Chapecoense, combinada com a vitória do Figueirense sobre o Sport por 3 a 0, também neste domingo (03).

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhou a vitória da Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, neste domingo e segue no Oeste catarinense para acompanhar o desafio da Chapecoense diante do Atlético Mineiro nesta 4ª feira (06).