Chapecoense estreia com vitória na Série A

O futebol catarinense estreou com uma bela vitória no Campeonato Brasileiro da Série A 2015, no ano especial em que quatro equipes do Estado participam da competição interclubes mais importante do calendário da Confederação Brasileira de Futebol. Em Chapecó, na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Coritiba, de virada, por 2 a 1 e somou seus três primeiros pontos na competição.

O time paranaense abriu o placar logo no início da partida, aos 2 minutos do 1º tempo, Rafhael fez 1 a 0, de cabeça, após duas defesas seguidas de Danilo. A Chapecoense empatou ainda no 1º tempo, aos 29 minutos, Elicarlos acertou um chute forte da entrada da área e contou com a falha do goleiro Bruno para deixar tudo igual 1 a 1.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


O gol da vitória da Chapecoense veio numa linda jogada de contra-ataque aos 20 minutos, o meia Gil avançou pela esquerda e tocou para Ananías cruzar na cabeça de Roger, golaço, Chapecoense 2 a 1, festa na Arena Condá! O Verdão do Oeste conquista a primeira vitória do futebol catarinense na Série A 2015.
– VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A 2015