Chapecoense goleia o Atlético-PR

O futebol catarinense conquistou uma grande vitória na noite desta 4ª feira (24) representado nas cores da Associação Chapecoense de Futebol. Jogando em Chapecó, no Oeste do Estado, na Arena Condá, a Chapecoense goleou o Atlético Paranaense por 3 a 0. A vitória imponente colocou a Chapecoense na 14ª colocação com 27 pontos.

Jogando diante do torcedor alviverde, a Chapecoense foi para cima do Atlético Paranaense na Arena e conseguiu o primeiro gol logo aos 9 minutos de jogo, Zezinho cobrou escanteio da esquerda e o volante Bruno Silva, de cabeça, abriu o placar, 1 a 0.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


O segundo gol da Chapecoense surgiu aos 20 minutos do 2º tempo, no cruzamento da esquerda, Camilo apareceu atrás da zaga e marcou, também de cabeça, 2 a 0. Festa na Arena Condá!

O terceiro gol da Chapecoense surgiu aos 43 minutos do 2º tempo, Ednei fez boa jogada na linha de fundo e cruzou rasteiuro, na medida para Leandro decretar a goleada catarinense, 3 a 0!

Na 26ª rodada, há clássico catarinense no Brasileirão Série A, a Chapecoense receberá o Criciúma, às 18h30min, na Arena Condá.