Chapecoense perde em Campinas

Ainda na noite deste sábado (30) movimentado para o futebol catarinense na Série A, a Chapecoense também vislumbrava a possibilidade de vencer a primeira partida jogando fora de casa na competição, mas não foi isso que aconteceu no Estádio Moisés Lucarelli.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE 2015
– SÚMULA PONTE PRETA X CHAPECOENSE

Foto: Cleberson Silva / www.chapecoense.com

Foto: Cleberson Silva / www.chapecoense.com


A Ponte Preta conseguiu abrir o placar logo aos 6 minutos de jog, Renato Cajá cobrou falta na área e Tiago Alves desviou de cabeça, 1 a 0. No início do 2º tempo outro gol da Ponte Preta, Biro Biro cobrou falta com perfeição no ângulo de Danilo, 2 a 0.

A Chapecoense descontou apenas aos 42 minutos do 2º tempo, Gil fez boa jogada pela meia direita, tabelou com Roger e fez 2 a 1. O momento mais espetacular da partida estava guardado para os instantes finais, no chutão da defesa, Renato Cajá antecipou a marcação e avançou para o ataque e viu Danilo adiantado chutando com imensa categoria por cobertura, golaço, Ponte 3 a 1.

Com a derrota a Chapecoense segue com 6 pontos na Série A, na 8ª colocação, mas pode perder mais posições no complemento da rodada neste domingo (31). Na 5ª rodada a Chapecoense tem pela frente o Joinville, no primeiro clássico catarinense na Série A 2015, às 19h30in, na Arena Condá, em Chapecó.