Concluída a sétima rodada do Catarinense Fort Atacadista 2024

A sétima rodada do Catarinense Fort Atacadista 2024 foi concluída na noite desta segunda-feira (12/02). O Criciúma venceu o Avaí por 3 a 2, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e confirmou a classificação para a segunda fase. Os gols do clube criciumense foram feitos por Renato Kayzer, Felipe Vizeu e Fellipe Mateus. Andrey é Garcez marcaram para o Avaí.

A rodada teve início no sábado (10/02). O Joinville venceu a Chapecoense, na Arena Condá, por 3 a 2. Guilherme Cachoeira, Warley e Yuri Mamute fizeram os gols dos visitantes, enquanto Bruno Leonardo e Lucas do Carmo fizeram para os mandantes. No estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Barra FC derrotou o Concórdia por 3 a 0, gols de Adilson Bahia, Marcelinho e Alex.

No domingo, o Figueirense derrotou o Nação por 1 a 0, na Arena Joinville, com gol de Nicolas. O Hercílio Luz superou o Marcílio Dias por 2 a 0, com gols de Danilo Mariotto e Jean Martim. A partida foi realizada no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. No estádio das Nações, em Balneário Camboriú, o Internacional venceu o Brusque por 1 a 0, gol de Wesley.

TABELA DE JOGOSCLASSIFICAÇÃO

Catarinense Fort Atacadista
7ª Rodada
10/02
Chapecoense 2 x 3 Joinville
Barra FC 3 x 0 Concórdia
11/02
Nação 0 x 1 Figueirense
Hercílio Luz 2 x 0 Marcílio Dias
Brusque 0 x 1 Internacional
12/02
Avaí 2 x 3 Criciúma

O Criciúma superou o Avaí. Foto: Celso da Luz/Criciúma E. C.