Conselho Técnico define detalhes da Copa Santa Catarina 2023

O Conselho Técnico da edição 2023 da Copa Santa Catarina foi realizada na tarde desta quarta-feira (21/06) na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. A competição tem início previsto para o dia 3 de setembro.

Confirmaram participação os seguintes clubes: Avaí, Barra FC, Chapecoense, Concórdia, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Marcílio Dias e Nação. O Internacional irá confirmar se participará ou não até o dia 30 deste mês.

O encontro foi aberto pelo presidente da FCF, Rubens Angelotti. Também compuseram a mesa o vice-presidente e diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim, o vice-presidente e diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins, o procurador jurídico, Rodrigo Capella, e o secretário geral da FCF, Cláudio Gomes.

A competição, a princípio, terá início no dia 3 de setembro. Os clubes irão se enfrentar entre si em turno único. Os quatro primeiros avançam para a semifinal, em confronto olímpico. As partidas semifinal e final serão de ida e volta.

Conselho Técnico da Copa Santa Catarina foi realizado na sede da FCF